EDUARDO LOPES

Identidade visual

Setor: Advocacia
Ano: 2021
País: Brasil

O objetivo deste projeto foi criar uma identidade visual para a marca pessoal de Eduardo Lopes, que está em um processo de mudança onde esta fazendo a inserção da sociedade nos canais de comunicação, o objetivo foi criar uma identidade visual sólida, moderna e sóbria que transmitisse respeito e confiança.

Simbolo

Durante o estágio de exploração, o objetivo era encontrar uma forma que transmitisse seriedade e elegância, e conceitos que representasse de alguma forma a área da advocacia e, então foi pensado em utilizar alguns elementos como a espada que simboliza o poder, a punição e a força do direito, usados para defender as leis e a punir os injustos. De um lado, o poder de destruição da espada leva o direito a se posicionar contra a injustiça e a ignorância. Por outro lado, o poder de construção representa uma ferramenta para estabelecer e manter a paz e a justiça, o pilar grego que representa a solidez e a força e de forma bem subliminar a balança, tendo junção com as iniciais de Eduardo Lopes.

Cores
 
A paleta de cores da marca foi desenvolvida para transmitir sobriedade e para que fosse uma paleta moderna e elegante, a paleta em si gera respeito, e vai de acordo com o nicho em que atua.

Vamos criar um projeto juntos?